A traição dos sentidos

Meus ouvidos parecem que querem me dragar num mar de dor, querem sentir todo sentimento de tristeza e melancolia das músicas q ouço. Meus olhos passam por títulos e títulos de canções e lêem justamente aqueles que fazem meu coração bater de um jeito meio estranho... Minha razão é sufocada, as palavras ficam surdas, planos são ignoradas. Um mar silencioso e extenso se abre e me acolhe. Por ele, só vejo turbilhões de pensamentos navegarem sem rumo acima de mim e canções me afundarem para as profundezas...

2 comentários:

Caio Lopes 23 de dezembro de 2008 às 22:07  

Bom mesmo.
Bem melancólico e impaciente.
Gostei. =)

Mais um coisa, fiz outro blog, quase idêntico ao outro, só muda o endereço.
Beijos!

Unknown 4 de abril de 2009 às 01:13  

Gostei muitão desse texto, moça! Como te disse, me identifico muito com ele. Continue escrevendo que eu vou virar freguês!

Bjãoo